Nossa loja busca a satisfação e tranquilidade do cliente ao adquirir uma de nossas peças, assim nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar segurança a você, por este motivo todos os produtos possuem uma garantia contra defeitos. Além da realização de trocas por ser diferente do encomendado, não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, pois disponibilizamos uma tabela de medidas para que não haja erro na hora da escolha e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese nesse sentido. Em caso de avaria ou envio de um produto diferente do encomendado, basta seguir os seguintes passos:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso email: contato@somoletons.com.br

Envie fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato através do e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


Receber o reembolso do valor pago;
Receber um novo produto igual o encomendado;
Receber um produto de valor semelhante;
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;